sábado, 10 de novembro de 2012

Amizade  de vocês é a semente que eu rego, o amuleto que 

eu carrego e alimenta minha crença. ! 




Amizade de verdade a gente não cria, simplesmente 

acontece, não tem explicação, apenas se sente.
                 
                                           #LariELéo 


Lari e Léo 
Não é loucura, idiotice ou infantilidade. É amizade!



“Um verdadeiro amigo é o maior de todos os bens e 

igualmente, de todos, aquele que menos nos preocupamos 

em adquirir.”




"Um verdadeiro amigo é alguém que te conhece tal como és, 
compreende onde tens estado, acompanha-te em teus lucros e teus fracassos, celebra tuas alegrias, compartilha tua dor e jamais te julga por teus erros."

algumas frases para vocês dois pois eu acho a amizade  Lari e Léo muito bonita ! 

#LarAndLéoForever 

 By: @LaryMyDocinho And @GlitterDaLari 

             16:50

Nenhum comentário:

Postar um comentário